segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homologada a Convenção Coletiva de Trabalho para Farmácia, Drogaria e Distribuidora de Medicamentos 2011/2012. Abrangência Grande João Pessoa




Aos Profissionais Farmacêuticos, Proprietários de Estabelecimentos Farmacêuticos, Contabilistas e Gerentes de Recursos Humanos.
Comunicado 01
         Comunicamos que foi homologado na data de hoje, 17 de Outubro de 2011, a Convenção Coletiva de Trabalho para 2011/2012 - Farmácia, Drogaria e Distribuidora de Medicamentos, com abrangência para os municípios de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Conde e Santa Rita. Com o Número de Solicitação MR061134/2011.
Orientamos para obter a CCT seguir as seguintes orientações:
2- Clique em Consultar Instrumentos Coletivos Registrados
3- Clique em Consulta Básica
4- Escolha a opção: Numero da Solicitação e coloque o seguinte numeroMR061134/2011.


Comunicado 02
Aproveitamos para informar que estaremos realizando a segunda mesa de negociação no SINDIFARMA Paraíba nesta quarta-feira, 19 de outubro de 2011, em Campina Grande. Esperamos fechar as negociações e assim termos como anunciar a nova CCT 2011/2012 para o restante do Estado.
         Também é importante que fique bem claro para os profissionais que exercem seu trabalho nos estabelecimentos farmacêuticos (distribuidoras de medicamentos) e neste caso ligados ao Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas e Medicamentos do Estado da Paraíba que tem abrangência territorial estadual. Caso não trabalhem nos municípios abrangidos na CCT para a grande João Pessoa comunicamos que o sindicato citado estará construindo juntamente com o SIFEP um instrumento que contemple o reajuste destes profissionais. Que esperamos ser a CCT que tentaremos fechar com o SINDIFARMA Paraíba. Não foi feito isto nesta homologação pelo fato do sistema do Ministério do Trabalho e Emprego chamado "Mediador" não tem dispositivos para uma mediação onde tenhamos abrangências de níveis territoriais sindicais diferentes em um mesmo instrumento de convenção.
             A Diretoria
Montagem e texto: Sérgio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário